Prefeitura de Caetité realizará atendimento pelo Projeto Glaucoma

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital de Olhos Adrivana Cunha, realizará avaliação oftalmológica do Projeto Glaucoma. O atendimento acontecerá nesta quarta-feira (4), de 6h às 13h, na Uneb.

O objetivo do projeto é sensibilizar a população sobre os riscos do glaucoma à saúde ocular, bem como viabilizar o tratamento da doença. Tendo em vista a situação de pandemia que estamos enfrentando, ressaltamos que todas as medidas sanitárias serão adotadas com vistas a minimizar os riscos de transmissão da covid-19.

Para mais informações, o cidadão deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde,  o PSF  mais próximo ou o agente comunitário de saúde. No dia do atendimento é obrigatório o uso de máscara.

Os pacientes que irão fazer revisão deverão apresentar RG e Cartão  SUS. Já os pacientes que irão fazer a primeira consulta deverão levar a cópia dos seguintes documentos:

• RG

• CPF

• Cartão sus

• Comprovante de residência

• Receita da medicação em uso (colírio)