Prefeitura de Caetité realizou lançamento do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio

Com o tema “Por onde anda o seu sorriso?”,  a Prefeitura deu início ao Setembro Amarelo, que marca a sensibilização contra a depressão e o suicídio.

Com a promoção da Secretaria de Saúde e parceiros, houve um momento descontraído na Praça da Catedral com a distribuição de panfletos, abraços e sorrisos durante a manhã desta quinta-feira (1).

De acordo com a Diretoria da Atenção Básica, a Prefeitura irá realizar uma série de atividades voltas para o tema. O órgão municipal alerta que, com a aparição dos primeiros sinais de depressão, é necessário buscar ajuda profissional, que pode ser obtida na Secretaria de Saúde.

Depressão tem cura e tem tratamento, desde que seja buscado os profissionais corretos para lhe ajudar nesse momento difícil de nossas vidas!

Se precisar conversar, Disque 188. Há sempre uma esperança nos momentos difíceis de nossas vidas!