Prefeitura desmente mais uma Fake News e garante que serviços de fisioterapia continuarão a ser realizados em Caetité

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visando proporcionar um atendimento mais humanizado e acolhedor aos pacientes que dependem de um serviço de reabilitação, realocou o recurso destinado à fisioterapia para uma instituição onde fosse possível garantir a integralidade do cuidado e a inserção social, especialmente àquelas crianças que até 2020 só tinham a opção de fazer fisioterapia em ambiente hospitalar.

Diferente do informado por um blog, a Prefeitura de Caetité mantém convênio com a Fundação Hospitalar Senhora Santana para inúmeros outros serviços e procedimentos no hospital.

Oportunamente, a Secretaria Municipal de Saúde informa a todos os caetiteenses que não só o serviço de fisioterapia continuará sendo mantido, como também, desde o mês de junho, oferta consultas com neuropediatra.

Além disso, está dialogando com algumas instituições que conhecem as reais necessidades dos pacientes especiais. Brevemente, será possível não apenas a reabilitação física, mas também um atendimento integral com uma equipe multiprofissional.

Essa mudança se fez necessária, visando buscar um maior aprimoramento do serviço, mas não minimiza o reconhecimento e o agradecimento da Secretaria de Saúde ao serviço que vinha sendo prestado pelo Hospital, pois sempre o fez com muito zelo e afinco, mesmo em meio à pandemia.