Prefeitura e CESOL debatem fortalecimento da economia solidária em Caetité

Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura de Caetité, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, se reuniu com a equipe da CESOL – (Centro Público de Economia Solidária) para debater o fortalecimento da economia solidária no município.

O CESOL são espaços multifuncionais públicos, de caráter comunitário, que se destinam a articular oportunidades de geração, fortalecimento e promoção do trabalho coletivo baseado na Economia Solidária.

O objetivo da reunião foi firmar parcerias para o fortalecimento dos grupos produtivo que já produz bolos, biscoitos, mel, licores de frutas e diversos outros alimentos. A equipe apresentou os diversos grupos produtivos acompanhados por eles no município, como Assessoria e diversas outras atividades.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem procurado contribuir com estas produções em Caetité abrindo diálogos e visitas, visando sempre o fortalecimento da agricultura familiar em todo o município, sendo que este é um dos grandes objetivo da nossa gestão.