Prefeitura entrega prêmio para vencedor do Iº Concurso Comida de Buteco de Caetité

Diversão, boa música e petiscos deliciosos marcaram a entrega do prêmio do Iº Concurso Comida de Buteco, realizado pela Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, na noite desta sexta-feira (13).

O vencedor do Concurso foi o Petisco & Cia, que ganhou o premio de R$ 1.500 e uma placa de condecoração da Prefeitura de Caetité. O casal Keliana e Beto receberam o prêmio do prefeito Valtécio Aguiar.

Em sua fala, Keliana agradeceu a Prefeitura pela realização do Concurso, pois ajudou a dar mais visibilidade ao estabelecimento e aumentar o faturamento.

De acordo com o prefeito Valtécio Aguiar, o Concurso integra uma série de iniciativas da Prefeitura para retomar a economia no município no cenário pós-pandemia. O chefe do executivo municipal anunciou ainda que a Prefeitura organizará mais edições para potencializar o turismo e a geração de emprego e renda no município.

O evento foi animado pelo cantor Nuno Souza e teve a presença do da primeira dama, Hildete Magalhães, dos secretários Doriedson Brito, Marisvaldo Soares e Leonardo Américo, além dos jurados, Margareth Castro, Magal Santos, Consolata Chaves, Daniel e Claudinho e da idealizadora do evento, Moema Neves.

Os demais estabelecimentos participantes receberão o quadro de menção honrosa e o kit avental pela brilhante participação do Iª Concurso de Comida de Buteco.