Prefeitura inicia distribuição do kit da merenda escolar em Caetité

O prefeito Valtécio Aguiar cumpriu vasta agenda nesta quarta-feira (5). Pela manhã, o prefeito participou do início distribuição dos kits merenda escolar no bairro Nossa Senhora da Paz. No local, o prefeito acompanhou de perto a execução da entrega dos kits e ouviu as demandas das diretoras quanto à situação dos prédios escolares.

Em sequência, Valtécio esteve na Rádio 106FM de Guanambi, onde participou de entrevista com a jornalista Neide Lu sobre os seus 120 dias à frente da Prefeitura. Na oportunidade, o prefeito acompanhado da secretária municipal de Saúde, Verônica Barbosa, respondeu perguntas dos ouvintes bem como esclareceu dúvidas sobre diversos assuntos do município.

Durante a tarde, o prefeito visitou as comunidades de Pedra Grande e Campinas (Santa Luzia) e o distrito de Brejinho das Ametistas. Nas escolas visitadas, o prefeito também participou da entrega dos kits de merenda e solicitou dos diretores das escolas as suas necessidades específicas de cada unidade de ensino.