Prefeitura realiza 1º Encontro de nivelamento do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Caetité

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública, realizou nesta quarta-feira (4), o 1º Encontro de nivelamento do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

O encontro teve como objetivo principal o fortalecimento do Conselho Municipal, como a gestão ambiental compartilhada, afim de subsidiar decisões locais que contribuam para a preservação, gestão de recursos naturais e o desenvolvimento socioambiental em Caetité.

Ministrada pela palestrante voluntária, a bióloga e mestra em Ciências da Educação, Rosa Lia Gondim, o encontro teve a participação do secretário Henrique Portella e demais representantes da Secretaria Meio Ambiente e Limpeza Pública, membros da Secretaria de Serviços Públicos, Organizações Não Governamentais, Instituições e conselheiros de várias comunidades do município.