Prefeitura se reúne com Perimetral para dialogar sobre empregos para moradores de Caetité

A Prefeitura de Caetité segue empenhada em promover o desenvolvimento econômico do município e, principalmente, garantir que os novos empregos gerados pelas empresas, que se instalem na cidade, sejam destinado aos caetiteenses.

Nesta sexta-feira (16), o prefeito Valtécio Aguiar, teve reunião com o coordenador da empresa Perimetral, Marcos Matias e Noimar Miranda, responsável pelo setor de Recursos Humanos da empresa, para dialogarem sobre a instalação e ampliação dos serviços da empresa em Caetité.

O prefeito solicitou que a empresa dê prioridade à contratação da mão de obra local e tenha uma atuação harmoniosa com as comunidades locais. Durante o encontro foi anunciado também que a Prefeitura pretende promover novos cursos de capacitação para os caetiteenses, qualificando assim, os moradores para serem contratados pela Perimetral e outras empresas que já atuam no município.

Em sua fala, o coordenador da Perimetral, Marcos Matias disse que, recentemente, a empresa contratou 12 novos funcionários, todos eles moradores da região de “Lagoa Félix Pereira”. Outros 29 funcionários caetiteenses já atuam na empresa.

Marcos Matias destacou ainda que todos os serviços da empresa já têm sidos contratados no município para fortalecer a economia local, como combustível, hospedagem, alimentação, gelo, madeira, areia, brita, dentre outros produtos e serviços.