Seleção de Caetité avança para a final no Campeonato Sudoeste

A Seleção Caetiteense de Futsal Masculino vem brilhando no 18º Campeonato Sudoeste de Futsal. Os últimos jogos no município de Mirante, região de Vitória da Conquista, foram desafiadores para a nossa seleção.

Nas últimas partidas, ocorridas nos dias 8 e 9/01 (sábado e domingo), Caetité empatou com Caculé com placar de 2×2. Na segunda partida, Caetité venceu Licínio de Almeida marcando 4×3. Com o empate e a vitória, Caetité está no primeiro lugar do seu grupo. As próximas partidas que definiram o campeão ocorrerão na cidade de Jânio Quadros, nos dias 22 e 23 de janeiro.

Nesta fase final do Campeonato de Futsal, a seleção Caetiteense recebeu a inscrição de um jogador, morador da zona rural, algo inédito para a nossa seleção.

Para que fosse possível, a Prefeitura de Caetité por meio das Secretarias de Administração e Finanças e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) deram todo o apoio logístico necessário, visando o incentivo ao esporte e aos desportistas locais.

Vamos torcer para que a nossa seleção seja campeã nesse Campeonato!